sexta-feira, 17 de julho de 2009

Nunca julge o livro pela capa, ou seja o filme!



Eu nunca gostei muito de filmes de vampiro, (não quando era mais nova ) ate que um dia eu ouvi falar do filme Queen of the Damned ( A Rainha dos Condenados ) quando eu vi esse filme me apaixonei por crônicas vampirescas, parecia depois que vi o filme eu virei outra pessoa sabe?!

Contando a histótia de Akasha a rainha dos vampiros, e do Lestat de Lioncourt que tinha uma paixão por uma mortal (e que por sinal ele é um gato ) mais continuando... a história retrada de um jovem françês do século desenove que é tranformado em vampiro, e que por acaso encontra com a Akasha a rainha dos vampiros e seu rei em um profundo sono, e que por acaso ou curiosidade ele a desperta, então o seu unico e companheiro mestre o abandona lhe deixando no deserto frio e sombrio da eternidade, ate que ele também dorme e acorda nos dias de hoje com o som de uma banda de garagem tocando na sua antiga casa. Ate que ele junta o ultimo ao agradavel, ele lança essa banda de garagem, e vira uma estrela de rock e ao mesmo tempo esta a procura de seu criador, com isso a Akasha volta e... Ei!! vocês não querem que eu conte o filme né?! Se gostaram é so ver eu garanto que é um ótimo filme! Eu ja vi e você ja? Não? Então não espere mais tempo

Nenhum comentário: