sábado, 14 de novembro de 2009

Um vicio "sobrenatural"


Graças a minha prima amada que me apresentou uma série de tv chamada Sobrenatural (ou Supernatural em inglês).É uma série de suspense que conta a história da família Winchester, que tem que dar continuidade aos "negócios da família" e caçam tudo que é sobrenatural. A série está na segunda temporada em canal aberto, e sem contar também que os protagonistas são uns gatos (Jared Padalacki e Jensen Ackles) vale a pena conferir. Beijos leitoras. ;*

16 comentários:

Felipe Braga disse...

Huum, já ouvi falar dessa série. Na locadora daqui de perto tem a temporada completa, eu acho.
Vou adotar teu post como uma sugestão.
Beijos.

Carol disse...

Muito obrigada pela visita :D

err...quanto a série, eu acho muito interessante, mas confesso que não tenho muita paciência pra acompanhar, só assisto esporadicamente ><

e sim, eles são gatos uaheauheahe
beijo.

Unknown disse...

Eu já estou em episódios avançados, vou baixando sempre que sai a tradução aqui na Net hehe

Uacht!

http://dadonanet.blogspot.com

Daninha disse...

Eu morro de medo, mais memsmo assim vejo Supernatural.
E eles são muito gatos!
Beijos

Érica Ferro disse...

Todo mundo vê isso, haha! Menos eu. =P

Beijo.

Diih disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diih disse...

num curto muito essa serie mas ta rendendo bastante depois que foi pra TV aberta '!

prefiro algo mas Gossip Girl


TO SEGUINDO '' ME SEGUE ??"

http://www.beijomeliga.co.cc/

Nati Pereira disse...

Morro de medo dessa série. Beijos

Gabriela Castro disse...

Oieee! Obrigada pela visita lá no "Não solta...". Fiquei muito feliz com o seu comentário :)
Sobre essa série, não faz muito o meu estilo não. Prefiro Cold Case! Sou viciadaa! rsrs
beijos

Diego Janjão disse...

Coicidencia! comecei a ver essa serie, e axei muito legal!

vim retribuir o coments lá no meu blog!

obrigado! e o seu ta muito legal tb!

Priscila Ferreira disse...

Retribuindo a visita :D
Ai eu adoro esta série!!! Assisti até a metade da terceira temporada e aí começou o trabalho de conclusão da faculdade e não deu pra seguir, mas agora pretendo voltar a acompanhar!!
No teu comentário tu disse problemas sobre Roma... Quais? (fiquei assustada heheehh)
Bjus,
Pri

Priscila Ferreira disse...

Ai com certeza nosso Brasil tem muito o que melhorar... mas temos que ter esperança!!
Vou seguir seu blog! Assim podemos comentar sobre Supernatural :D
Bjus
Pri

Marina Mott disse...

Oi, Gabii, tudo bem?
Obrigada pela visita e pelos elogios!!!
Seu blog é bem legal! Esse livro que vc falou aí em baixo, eu li e achei bem divertido!
Virei dar minhas voltinhas por aqui!
Um bjão

Priscila Oliveira disse...

Olá, vim agradecer a sua visita em meu blog!
Confesso que não curto muito esse negócio de sobrenatural, o natural mesmo já tá bom,rs!
Bjs e volte sempre!!!!

Sandra Lima disse...

Oi Gabby, tô passando pra retribuir a visita!
Meu filhote ADORA essa série, eu particurlamente, sou digamos...impressionável...(medrosa e molenga mesmo)
Beijos

Gabii disse...

gentii obrigada pelos comentários e pelas visitas beijos ;*